domingo, 27 de abril de 2014

Frase de Descupa Meu amor


Frase 1:

Sei que não fiz o certo,por isso quero me desculpar 
por ter te machucado. Isso eu sei que te feriu o coração,mas do mesmo jeito que se arrepende tem perdão,né?
Então,mesmo não falando rimando..
Peço-te perdão..Do fundo do meu coração...

Frase 2
Estou aqui, mais uma vez pra lhe dizer que estou muito triste por ter me expressado mal talvez, e com isso ter te chateado. Mas dizem que a maior vitória de uma pessoa é reconhecer o seu erro, e eu sei que errei, e reconheço meu erro. 

Por isso quero te dizer que me arrependo muito de tudo que te disse, foi um ato sem pensar. Te peço desculpas pelo constrangimento que lhe causei...

Frase 3

Meu erro foi não seguir os meus princípios. Foi esquecer o que sou e me deixar levar. Foi deixar que uma noite me tirasse o sorriso. Meu erro foi esquecer que você existe Foi permitir que a raiva me dominasse.

Foi esquecer da sua importância para mim Foi, enfim, te magoar Peço hoje que me perdoe pelos meus atos E se um dia puder, volte a confiar em mim. Não sei quão grave foi meu erro, Mas você para mim é incondicional.

2 comentários:

  1. Bom dia Eduardo.
    São frases realmente que toca o coração.
    Olha esta qual escolhi:

    “Sei que não fiz o certo,por isso quero me desculpar
    por ter te machucado. Isso eu sei que te feriu o coração,mas do mesmo jeito que se arrepende tem perdão,né?
    Então,mesmo não falando rimando..
    Peço-te perdão..Do fundo do meu coração”...

    Muito linda, não é verdade. Gostei muito de ter ido visitar e apreciei por demais suas belas frases.
    Compartilhe sempre comigo que ficarei grata por este carinho.
    Um grande abraço.
    ClaraSol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Clara Sol o prazer que eu tenho e de publicar frases aqui nesse blog sobre romantismo, estarei sempre postando assuntos novos aqui. Obrigado pela sua visita aqui nesse blog que venha outras vezes me visitar, pois estarei publicando novos assuntos. Obrigado de coração.

      Excluir