sexta-feira, 2 de maio de 2014

Frases lindas de Para Seu Amor

Aqui está umas frases lindas de amor para você mandar para á pessoa que você gosta.



Você é o sol que brilha intenso dentro do meu coração.

Você é o meu segredo mais profundo que guardo dentro do meu coração.

Você é a maior inspiração que uma pessoa pode ter.

Você é o encaixe perfeito a joia rara que eu guardo no meu coração.


Quero me revelar, mas não posso, um dia saberás que sou eu.


Todo dia, toda hora penso em você, porque sou simplesmente apaixonado por você.


Todo dia eu acordo com o teu sorriso.


Você é o meu sonho mais bonito, você é o brilho dos meus olhos, o sorriso dos meus lábios, a razão da minha vida.


Você me fez conhecer o sentimento mais puro, o sentimento mais profundo de amor, de amor por você...


A verdadeira lágrima não é aquela que nasce nos olhos e percorre a face, mas a que nasce no coração e percorre a alma.



Um comentário:

  1. Um bom dia Eduardo..
    Realmente concordo sobre essas frases serem lindas e não só lindas como também carinhosas, meigas, brilhantes e tem de tudo um pouco, e o mais importante é o amor qual a gente sente nas escolhas de cada frases, pois são maravilhosas lições só que escrita em forma de frases.. Agradeço por compartilhar.
    A você um ótimo final de semana.
    Abraços sempre.
    ClaraSol.

    ResponderExcluir